E o que isso tem de tão importante?
Em uma investigação da ONG Mercy For Animals, eles descobriram um tratamento impiedoso com os pequenos bezerros em uma das maiores fazendas de vitela dos EUA. Contém cenas muito fortes, mas que são importantes serem vistas por vocês para que se compreenda a razão pela qual muitas pessoas se recusam a comprar leite ou qualquer outro produto de origem animal.
O leite, além de ser um produto desnecessário para o ser humano adulto, principalmente leite de outra espécie, causa tanto sofrimento ao animal quanto para a produção de carne, e todo ano um bezerro será morto, já que a gravidez é necessária para que a vaca possa produzir leite. E após alguns poucos anos, quando o animal não estiver produzindo mais leite, será manejado e morto da mesma forma cruel que para a obtenção de carne.
E a vaca continuará dando leite para você ao invés de dar ao bezerro, enquanto você não parar de comprar. E o que acontece com o bezerro que a vaca deu? Assista ao vídeo e descubra:
Observação: Estes bezerros que estão sendo mortos neste vídeo são doentes ou machucados e portanto não poderão ser aproveitados no abate, por isso são mortos desta maneira. Assim, lembrem-se, a legislação de “insensibilização” só se aplica no abatedouro e, por não serem para consumo, eles podem ser mortos da maneira como o vídeo mostra.
http://vista-se.com.br/redesocial/e-a-vaca-nao-da-leite/#more-6927
1 comentários:
af escrevi um comentario gigante e na hora de mandar deu erro e sumiu tudo :(
fico muito triste com essas coisas, com a crueldade que o homem é capaz de ter, eu q pensava que fazendas leiteras não eram tao crueis assim, agora q vi esse negocio de vitela fiquei mt triste, q eu saiba é proibido aqui no Brasil, mas tambem, é de uma crueldade sem tamanho, quem tem coragem de comer essa carne é muito filho da puta..
fico muito feliz de ver que vc se agarrou a uma causa tao nobre e bonita como essa nenem, espero poder te acompanhar nessa vida mais saudavel e sem pesos na consciencia...
n deu pa ve o video pq se sabe, mas irei ver qnd puder..
te amo muito nenem, sinto muito sua falta
Postar um comentário